segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

...Tetê Fernandes, Realismo em Gotas de Paixão a Arte...

Em uma arte de tirar o fôlego, onde a beleza  retratada em cores faz saltar os olhos, Tetê Fernandes demonstra a beleza de seus traços.
Técnica Olhos Sobre Tela - 30x40  Sou Terezinha Irani de Oliveira Fernandes, mais conhecida como Tetê Fernandes.

Tenho artrogripose múltipla congênita. Sou casada, tenho 4 filhos e sou artista plástica.

  Faço parte da (APBP) Associação dos Pintores com a Boca e os Pés desde 2008 como bolsista.

Tenho muito orgulho de fazer parte dessa grande família de artistas incríveis, com talentos extraordinários!

Cada um com suas limitações, mas com grande garra! Em minha vida também não é diferente, faço de tudo da maneira que posso, sempre vencendo cada obstáculo do dia a dia.

Estar na Associação é um privilégio e alegria, me proporcionou muitas oportunidades como artista.

Fico muito feliz de ver minhas obras estampadas em cartões, calendários, entre outros itens que a Associação faz para comercialização, assim sendo divulgadas minhas obras.

Cada ano que passa dou o melhor de mim para progredir mais e mais meus trabalhos artísticos. Depois que entrei para Associação, fiz muitas exposições e aulas de pintura. Para quem é artista o conhecimento é essencial para a vida. Também vendi várias obras. Isso me deixa muito grata e feliz em saber que várias pessoas têm em suas casas uma obra exclusiva de minha autoria.

Agradeço muito a Deus e a Associação por ter me dado diversas oportunidades na vida. Continuarei minha caminhada como artista plástica enquanto Deus me der vida!


Quem quiser conhecer mais do meu trabalho e adquirir um deles, é só entrar em contato:


@tetefernandes.apbp ( Instagram )

@tetefernandes.3 ( Facebook ) 


Todos os direitos autorais são reservados para a Associação de Pintores com a Boca e os Pés (http://www.apbp.com.br/)


Nenhum comentário:

...