Venho pedir ajuda para um amigo, que através da sua força, há 7 anos enfrenta a maior batalha de sua vida. Infelizmente o Matheus não recebe qualquer ajuda ou benefício governamental, precisamos de doações para começar a ajudá-lo. Obrigado a todos àqueles que virem este post com o coração. Segue história do Matheus contada em suas palavras:
''Olá, me ' chamo Matheus, tenho 25 anos, sou morador da Baixada Fluminense do RJ, Cidade de Magé. Há 7 anos atrás, através de um mergulho na praia sofri um grave acidente e fiquei tetraplégico (perdi todos os movimentos do corpo).
Hoje em dia faço uso de medicamentos, além de necessitar de aparelhagem indispensável para a minha sobrevivência, porém não tenho condições de comprar pois são muito caros. Faço uso de fralda geriátrica, medicamentos estéreis como gasinhas, soro fisiológico, dersani, entre muitos outros e não recebo ajuda de nenhum órgão público.
Como meu benefício foi negado pelo INSS, tenho sobrevivido com ajuda de doações de amigos e pessoas que se compadecem da minha situação.
Moro com minha mãe, que também faz uso de remédios controlados e sua pensão não consegue suprir nossas necessidades em casa, hoje em dia não consigo ter um tratamento adequado por conta da pandemia e por falta de recurso, estou com um problema renal. De tempos em tempos tenho que tomar medicamento para controlar infecções, tenho insuficiência respiratória e no calor eu passo muito mal pois o quarto não é adequado para me propor o mínimo de conforto.
Gostaria de pedir ajuda de quem está lendo esse apelo para que de alguma forma pudesse contribuir.
Desde já agradeço pela generosidade e pelo coração de cada um de vocês.''
Nenhum comentário:
Postar um comentário