segunda-feira, 19 de abril de 2021

...Valsa, Elementos, Crescimento...


Concentro-me no som da cachoeira ao bater nas pedras
 

Concentro-me no vento, trazendo suavidade e lembrando-me dos meus sonhos 

Concentro-me no fogo, desejo que arde em mim e torna o impossível, possível 

Concentro-me na terra, sustentando quem sou, ensinando-me o que é a verdadeira firmeza 

Tento retornar ao que era, unindo-se, fundindo-se a quem hoje sou 

Encontrando meios para crescer, me desenvolver, evoluir 

As provas que se passam exigem que eu aja como antes, os desafios de agora exigem que eu seja melhor 

Tomando em minhas mãos a responsabilidade do viver 

Trilhando os caminhos que escolhi 

Assim como a terra, mantenho-me firme contra as adversidades, coração cravado como uma rocha enfrentando o bater das marés 

Assim como o fogo, alimento-me do ar crescendo cada vez mais, sentindo que não há mais barreiras a me parar 

Assim como o vento, tornando meu coração suave, compreensivo e forte, a ultrapassar as tempestades 

Assim como a água, rompendo limites, trazendo a vida a todos os sonhos que antes estavam em terra árida 

O mundo se completa e o equilíbrio toma, fortalecendo e inspirando o mais alto eu. 



Nenhum comentário:

...