segunda-feira, 7 de junho de 2021

...Gratidão e Perdão...

Vi os anos passar, e através da escuridão insisti em caminhar 

Hoje estou prestes a ter a dádiva de vê-las minhas estrelas 

Sem tamanho foram as guerras, mais parecido com o mar, foi o sangue que perdi 

Novamente poderei vê-las e mais uma vez agradecer a Deus por contemplá-las 

Faltam passos que aos compassos, sigo a buscar aquela luz  

Jamais desisti, jamais desistirei 

Pois a fraqueza que me ronda, não permito que me assole 

E a dor que tentou entrar em meu coração foi expulsa com lágrimas e orações 

Com a permissão daquele que mais me ama, voltarei a ter o brilho de seus cálidos sorrisos e o vento a tocar minha face 

Aguardo ansiosamente o momento de nosso reencontro 

Pois por tantos anos, apenas as tive em meus sonhos 

Mas sei que o milagre chegou, o tempo de tornar sonhos reais 

E assim voltar a sentir o toque do vento em minha face 

E o brilho das estrelas em meu coração. 




Nenhum comentário:

...