segunda-feira, 26 de julho de 2021

...Café e Meu Cotidiano...

 Ao despertar olho para dentro

Um café quente, lembranças do luar passado

Viajando em meus pensamentos sigo a sonhar

Planejando mais um sonho a realizar

Assim encontro nas letras de um livro ou no toque do pincel em um papel

A doce paz que a me acompanhar

Cai a tarde, sinto o aroma de mais uma xícara de café

Em meio às tarefas de meu cotidiano

Obtenho prazer no simples ato de meus trabalhos

E ao descansar, um belo filme onde as cores fugiram e apenas minha imaginação completa

Tarde sublime inspirada pelo amor que me rege

A noite cai e necessito ceiar, sim, por mais estranho que seja, mais um gole de meu néctar negro

A noite traz um frio doce

Um toque suave do luar

Às vezes abraçado por um casaco

Às vezes confortado pelas meias

Tenho a sensação de flutuar

Ao receber meus filhos em casa

Ao preparar um sabor a mais

Logo irei dormir, logo irei sonhar

Desejando que o próximo dia siga a rotina

Tranquila, leve, sadia

Renovando as forças e preparando para novamente amanhecer

Onde aquela xícara quente voltará a me receber.

 

Nenhum comentário:

...