sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

...Kazê Fraga, na 7ª Edição da Exposição Virtual...

Carlos Kazê Fraga


Pintor com a boca da Associação de Pintores com a Boca e os Pés (APBP)

Iniciei a pintura em 2008 por meio de um amigo que já fazia parte da APBP. O processo de seleção para participar como bolsista da APBP levou cerca de um ano, com a criação de algumas pinturas que foram analisadas e aprovadas. Diante desta perspectiva, comecei a investir mais no aprendizado de pintura com diferentes professores particulares, e também em grandes instituições como a Rede Sarah e a Escola de Belas Artes da UFRJ.

Portanto, a pintura tornou-se a minha profissão e meu refúgio, proporcionando-me momentos de grande prazer.


Através dos pincéis consigo passar sentimentos profundos, viajando através da emoção.

Minha missão é passar uma mensagem de otimismo, estimular a motivação das pessoas, mostrando que todos somos capazes de realizar qualquer função independentemente das circunstâncias ou limitações, basta acreditar e ter determinação para sair da zona de conforto.



Eu não posso usar as mãos para realizar uma série de coisas, chego quase não conseguir acariciar o rosto ou afagar os cabelos de alguém, no entanto descobri que isto acontece para que eu faça tudo para pronunciar mãos profundamente ternas capazes de afagar e acariciar as pessoas na alma.


Grande talento e coração, narrada nesta canção de amor à profissão, pensando em representar todos nós pintores com a boca, Kazê traz à vida mais uma das suas expressões de arte.
Obrigado por estarem prestigiando a 7ª Edição da Exposição Virtual!


Participações desde artista nas Exposições Virtuais de anos anteriores:

Todos os direitos autorais são reservados para a Associação de Pintores com a Boca e os Pés: www.apbp.com.br




Nenhum comentário:

...