sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

...Heróis do Amor, Girassóis levando sorrisos àqueles que precisam...

 Conheci o projeto do Heróis do Amor há alguns anos, no momento de dificuldade onde não podia fazer nada por mim mesmo.

Com dedicação e carinho, estes heróis que se denominam “Girassóis” acolheram-me com um amor inacreditável, e há muito tempo quero dedicar estas humildes palavras a essas pessoas que levam alívio às dores de tanta gente.


O projeto teve início com um grupo de enfermeiras do Corpo de Bombeiros do RJ, e com o desejo imensurável de ajudar o próximo oferecendo o que havia de melhor em suas capacidades profissionais. Um grupo que outrora via-se pequeno, começou a crescer e a obter colaboradores de várias profissões e segmentos.

Mas sabemos que o que torna algo grande é o coração e a vontade de transcender limites pelo e para o próximo. Por experiência própria venho observando o quanto estes heróis se sacrificam sempre e vão além. Em meio a escuridão, a luz dos Heróis do Amor brilham fortemente, vejo esta realidade em cada sorriso de cada criança ou jovem que deposita suas esperanças nos Girassóis.

Hoje venho homenagear este grupo que tanto amo, trazendo para vocês apenas um pedacinho de sua história e fotos, dizendo que é um projeto que vale a pena conhecer e que fazem parte de mim, parte da minha história. Entre pessoas e projetos, com certeza posso dizer que os admiro.


 Conheçam mais: Heróis do Amor

Nenhum comentário:

...