Apresentação da 9ª Edição da Exposição Virtual
Tem sido uma honra apresentar lindas histórias de coragem e superação.
Com o pensamento de cumprir o nosso propósito de servir e ser luz, nossos grandes artistas da associação de pintores com a boca e com os pés não medem esforços para continuar inspirando nosso público e aqueles que conosco sorriem e choram nas batalhas diárias.
Fiquem agora com a apresentação de Matheus Correia!
Bem-vindo a 9ª edição da Exposição Virtual!
Saiba um pouco sobre a história da APBP:
Em 1956 Erich Stegmann, pintor com a boca, reuniu 8 artistas com deficiência física objetivando obter ofício e sustento através de seus próprios esforços.
Juntando seus talentos, a APBP veio a existir, promovendo condições de vida a muitos artistas deficientes por todo o mundo.
Reproduzindo cartões, calendários e muito mais, estes artistas provam sua capacidade e talento.
Um dos principais focos de Stegmann era que a Associação dos Pintores com a Boca e os Pés nunca deveria ser considerada uma instituição de caridade pelo fato de seus membros serem deficientes físicos. Para Stegmann, a palavra “caridade” era tão abominável como a palavra “pena”. A Associação sustenta que não é uma instituição de caridade e não se qualifica para a assistência caritativa.
O pequeno grupo que foi reunido a partir dos anos cresceu significativamente, desbravando territórios e superando fronteiras. Hoje contando com aproximadamente 800 artistas, a APBP torna-se extremamente importante na vida e na dignidade destes grandes pintores.
Propaganda de divulgação da APBP.
Conheçam um pouco mais dos artistas da APBP.
Todos os direitos autorais são reservados para a associação de pintores com a boca e os pés.
Associação de Pintores com a Boca e os Pés
Nenhum comentário:
Postar um comentário