sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

...Noite...

Como compreender? Vejo pessoas ocupadas, preocupadas e apressadas em um ir e vir sem trégua. 
Sem sequer pensar em suas famílias ou nelas mesmas, afundam em um mundo que chamam de real. 
Tolos e cegos vivendo em uma prisão de máscaras. 
Mal se conhecem e querem saber de onde vieram, para onde irão. 
Nem ao menos sabem que dentro de seus corações há um universo de vida, que em suas almas habita a energia infinita do amor. 
Vivem em função de construir um nada para seus “mundinhos” imaginários que os escravizam, sugando suas forças, manchando seus espíritos. 

Não me renderei a essa ilusão. Deitarei sob o céu noturno, me cobrirei com o manto das estrelas e sentirei a grandeza de ser menos que um grão de areia. 
Buscarei a verdadeira força que pulsa através de mim, me tornando parte de tudo. 
Viverei no verdadeiro mundo que nada mais é que a extensão do meu coração. 
Serei completo na minha humilde condição de mortal.

Um comentário:

Geraldo Sarti disse...

AS PALAVRAS TÊM VIDA PRÓPRIA.PRINCIPALMENTE QUANDO EMITIDAS SEM REBUSCOS,COMO AS QUE ACABEI DE LER.

...