Minha prisão solitária
Onde descanso, onde me canso
Onde vivo sem nunca desistir de viver
Um dom
Uma maldição
Canção do coração
Minha mente, fluente, nascente
Minha liberdade iluminada
Onde mantenho minhas esperanças
Onde renasço das chamas dos meus sonhos
Um milagre, uma dádiva
Cansada de esperar pelos passos da vitória
Contada em um livro, minha história
5 comentários:
O colorido do desejo,pérola verde de intenção atenta e alerta as palavras como elementos fugazes da nossa transcendência em espirais infindas e inconteníveis pela matéria.
Sem dúvida em cada momento em que paro e leio um texto deste notável poeta........nao por ser o meu sobrinho......mas por ser um genio que escreve com a alma e trascende todo e qualquer forma de ensino, pois ele escreve sem notar o quanto é notável e o quanto nos leva a flutuar nesse mundo em que poucos momentos de prazer temos em ler....
Amo de paixáo....ao escritor e a pessoa que ele é.......
Bjus tia coruja
Não se esqueça nunca que esse dom da vida que Deus te deu nos dá muita alegria e ensinamentos.
É sempre ótimo ver vc...mesmo que a visita tenha sido para o Vini!!!Hahaha.
Meu Querido Filho do Coração
Conheço poucas pessoas na vida, tão iluminadas quanto você.Somente uma pessoa assim para transformar um instrumento de dor em poesia. Talvez por conhecer de perto a delicadeza da linha que liga a vida a morte, consiga dar tanto valor a "VIDA", e dar valor a pequenas coisas, que para nós "normais", passem tão despercibidas. Acho mesmo que você veio não para sofrer com tudo isso, mas sim para nos ensinar a vermos de verdade, a realmente enchergar a vida, com os olhos da alma.
Eu te amo muito, muito mais do que você possa imaginar.
Um beijo da sua Dindinha.
Meu amigo, as dificuldades são enormes e a vontade de desistir tambem, mas tua força e vontade de vencer são maiores. Algo inacreditavel e transcendental, que nos contagia e emociona.
Parabens meu amigo ET.
Postar um comentário