sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

...Liberdade...

Nunca foi físico. Latente pensamento que luta para ludibriar, enganar, iludir. 
Mais vale a capacidade que possuo de viajar em meus pensamentos, descobrindo o universo dentro de mim posso alcançar o mistério da existência. 
Entendo meus medos e os supero. Vejo meus erros e os corrijo. Então que suplicio é esse? Que confusão pode tomar minha alma? 
Experimento uma liberdade desconhecida para a maioria das pessoas, uma clareza em pensar, uma visão descoberta, uma sabedoria que só a tem quem vive preso dentro de se mesmo. 
Sofro em ver homens e mulheres se negando a felicidade, a compreensão pelo simples fato de acreditarem em um mito ou não compreenderem o que é realmente importante. 
Assim nascem preconceitos e gera medo que conduz ao ódio, aprisionando mais o ser humano nas trevas da sua própria ignorância. 
Não me julgo melhor ou pior, apenas minha prisão é mais branda, sou prisioneiro do meu próprio corpo e jamais me deixei escravizar pela minha ignorância.



7 comentários:

Unknown disse...

gostei muito da sua historia q deus te ajude viu!"
Bjss

Étrange Strate disse...

sim, seria muito valioso ter a sua amizade.

abraços..Suzan

Geraldo Sarti disse...

Vôcê está em permanente e controlado Estado Ampliado de Consciência.Sua atividade mental prima pela globalidade da informação universal e ,por conseguinte,pode verificar estarmos todos linkados.Sua responsabilidade é muita e,felizmente,pelo que o conheço ,também,além dos seus produtos de qualidade notável,podemos aguardar uma forma de redenção humana dos erros cometidos em conjunto por todos ou por um.Em Parapsicologia,não há diferença entre um e todos,que seria manifestação material do nosso aglomerado mental que ganha vida.

Unknown disse...

Jamais se deixar aprisionar pela ignorância é uma bela reflexão. Parabéns pelo texto tão profundo.

Abraço.

http://escondidin.blogspot.com/

elpayador disse...

Thiago.
Tu és demais!Fantástico e Extraordinário é o que posso pensar de Vc. Claro que vou comprar teu livro estou louco para lê-lo!
Abraços.

castelhana disse...

Thiago,vc tem razão: a verdadeira liberdade esta numa mente livre e a sua é privilegiada, nunca antes li comentarios tão lúcidos.Vou virar sua fã.

Unknown disse...

Assisti hoje o programa especial e vi sua entrevista;Voce éum grande exemplo de superação.
também sou deficiente e gostaria de conversar com vc.adorei seu blog
vou deixar meu orkut:denizeabdias@hotmail.com
bjs

...