sábado, 21 de fevereiro de 2009

...Recado...

Hoje sonhei com você, acho que foi um presente de aniversário enviado pelos céus. 
Meu coração chegou a sorrir, pelo menos até eu acordar e perceber que tudo não passou de um sonho. 
Por um breve momento pude ser completamente feliz. 
Como posso sentir tanta falta de alguém que ao menos conheço? 
A meu ver, é como sentir falta de um aroma que nunca sentira. 
Engraçado, este foi o sonho mais intenso e verdadeiro que já tive com você, pude até sentir seu cheiro. 
Sei que você me chama. Sei que você precisa de mim assim como eu preciso de você. 
Agora lhe faço uma promessa, lhe acharei, mesmo que eu tenha que atravessar todo esse universo, mesmo que seja preciso cruzar todas as dimensões, mesmo que após tudo isso eu receba apenas um doloroso não, eu prometo que lhe acharei, pois sei que a amo, mesmo sem conhecê-la.



2 comentários:

Geraldo Sarti disse...

Em "1984",George Orwell,brilhante escritor anarquista,em 1948, mostrou preditivamente o ameaçador futuro da civilização dominada pelos meios de comunicação,a chamada mídia.Todos foram subjugados por essa "força invisível",à exceção de um amor que permaneceu intacto e não correspondido,expresso como "Eu te amo"

Unknown disse...

Você com certeza deve amar muito essa pessoa. Esse amor que você demonstra através dessas palavras é puro, intenso e verdadeiro.
Meus parabéns Thiago, você é realmente uma pessoa muito Iluminada por Deus. Você tem garra, força de vontade, atitude, coragem, disposição e determinação. Essas qualidades não se encontram em qualquer pessoa, mas você é alguém mais que especial. Hoje foi a primeira vez que li seu blog e passei a admirá-lo por tudo o que você é.
Você é um vencedor!
Que Deus continue te abençoando sempre!
E nunca deixe de sonhar, pois quando deixamos de sonhar, a vida perde o brilho...
Sonhos só não se tornam reais se não os colocarmos como prioridades e entregá-los aos cuidados do Pai...
Como diz Augusto Cury,
Temos que ser os autores, não as vítimas da nossa história...
Tudo de bom pra você...
Beijos de Paola Merli.

...