sexta-feira, 20 de março de 2009

...Lema de Vida...

Chega de lagrimas. 
Os fracos se rendem ao seu destino, os fortes o constroem. 
Não aceitarei o destino que outros forjaram para mim. Este é meu jeito de lutar.





4 comentários:

Geraldo Sarti disse...

Tenho 62 anos infinitos enquanto você tem 1/3 de anos infinitos.Tenho assim sempre que aprender com você.Mas digo-lhe:o vencedor tem como lema sua própria luta.

T. disse...

Acabo de lhe ver na tv (nem lembro o canal) e sua história me chamou atenção! É uma lição para muita gente que não dá valor às coisas simples da vida (que são as verdadeiramente bonitas). Fiz este blog para me comunicar com você pois me admirei com tudo que você escreve. Espero que possamos ser amigos! beijos

Allice disse...

Caro Mensageiro do Conhecimento, saiba que é um imenso prazer estar iniciando um contato com pessoa tão iluminada!
Acabei de te conhecer através de um programa que fala de pessoas especiais da Tv Brasil, fiquei bastante emocionada! A poucos dias atrás uma das pessoas que eu mais amava na vida partiu da minha rotina do meu dia-a-dia sem ao menos me explicar o porquê, foi o meu ex-noivo.
Tudo parecia ir maravilhosamente bem, até que ele decidiu romper sem uma conversa de conciliação ou de justificativa. Enfim, desabei, enlouqueci, perdi o meu eixo, o meu chão.
Mas hoje te assistindo, percebi o quanto eu tenho sorte e o quanto sou rica, pois as perdas fazem parte da nossa vida e que devemos enfrentar as nossas dores e nos levantar dignamente.
Muito obrigada lindo espírito de luz e parabéns pelo seu amor pela vida e pelo próximo!!!

castelhana disse...

Olá, Thiago!tenho um filho identico a ti, ele se chama Tiago,é incrivel a semelhança de vcs.Hoje acordei com uma poesia na minha mente, e lembrei dela lendo o teu blog, são varias coincidencias..te vi na TV, ja te adicionei no MSN, se puder, me aceita, tá?Meu blog é
coisas-da-castelhana.blogspot.com e o meu orkut, é Iris Mabel.Abração, e felicidades pra vc!!!A gte se fala!

...