sábado, 4 de abril de 2009

...Desejo...


Permita-me ser sua luz que lhe permitirei ser minha alma. 
Permita-me ser seu sorriso que lhe permitirei ser o brilho dos meus olhos. 

Você sabe o quanto a aguardo? Você também me espera? 
Separados por uma vida. Separados pelo capricho de uma ilusão. 

Não aguento mais uma vida de mentiras. 
Não aguento mais desejar que o sono venha logo para aliviar minha dor. 

Sinto que existo, mas não vivo. 
Sinto que não há mais verdades. 

O lado negro do luar me escraviza, confortando e me levando à loucura. 

O lado que absorve e reflete a luz do luar já não suporto mais olhar. 

Tudo me leva a você. 
Tudo me lembra você. 

Incoerente razão do viver. 
Incoerente desejo de se ter. 

Permita-me ser suas canções que lhe permitirei ser meus poemas. 
Permita-me ser sua esperança que lhe permitirei ser meu amor.

9 comentários:

Unknown disse...

Oi, Thiago! essas palavras são uma tentativa d traduzir a imensa alegria que sentir hj ao te vê no programa especial, vc é a prova viva que com um pouquinho de boa vontade tudo é possível nesta vida e q não há lutas sem vitórias nem barreiras intransponiveis. Tenho 27 anos, sou estudante d Psicologia e assim como vc sou uma pessoa com deficiência, por causa de uma sindrome chamada sindrome d rudger tenho baiza visão, perda d audição e má formação congênita nos pés e nas mãos, mas assim como vc acredito na força da q carregamos dentro de nós.
um grande abraço e me aceita ai no msn

Unknown disse...

Vi vc na TV. Que DEUS ilumine vc. Cara, Parabens!!! vc é um exemplo de determinação e sabedoria!!!

Waldenes Araujo do Nascimento
waldenes_araujo@hotmail.com
meu blog é contaessa.blogspot.com

Ravogzel disse...

Estava assistindo a programação hoje no canal 2 ( sinceramente não e a minha emissora favorita ), mas fiquei curioso ao saber que você escrevia poemas, já que sou poeta também ;P

Poesia para mim e mais um hobi
Embora me leve a crê que o meu estilo de escrita não o agradaria ^^'

Mas enfim, vim ate aqui elogia seu trabalho, você a partir de hoje virou meu herói =]

Prova a todos que poesia e muito mais do que apenas palavras
São sentimentos reais.

Alem do mais sua dedicação com aquilo em que você acredita e algo a ser admirado ^^

Continue fazendo este ótimo trabalho

Te cuida tomodashi /o/

Namaster

Juliana e Ceres = Enfermeiras disse...

Assistindo na TV descobri seu blog.Fiquei maravilhada com a sua força e a presença de sua avó como companheira.

Geraldo Sarti disse...

Com Landau,Einstein e Dirac,na Física-matemática e Freud,Lacan e Jung na Psicologia,tenho outra fonte de consultas:Thiago Ribeiro Santos,"Esperança sem Fim",área da Criação.

From Ju, to Lu & Sam disse...

Oi Thiago. Te vi na TV agora há pouco (a TV Escola é o meu canal favorito) e sempre vejo o Programa Especial. Você é mais do que um exemplo de força, coragem e determinação. Parabéns por ser quem vc é. Sou jornalista e mestranda em Sociologia. Não sou portadora de deficiência mas, quase sempre, "encontro" dificuldades onde não deveria. Algumas limitações psicológias (medos, vergonhas, etc) às vezes me impedem de dar voos mais altos. Te ver hoje foi um presente. Uma maravilhosa fonte de inspiração. Você é fantástico. Eu vi que para escrever no seu computador vc tem q ditar palavras em inglês e outros comandos para cada caracter, não é?
O que eu acharia extremamente trabalhoso e "complicado" é o que te faz viajar para onde vc quiser!!
Em breve irei adquirir o seu livro, se Deus quiser. Dá um beijo enorme na fofa da sua avozinha linda e querida!!!!! Ela é uma mulher fantástica. Um beijão e se cuida!!! Juliana Brito Meu e-mail: brito.ju@gmail.com

Geraldo Sarti disse...

Sobre ...Desejo...,de Thiago Ribeiro Santos:
Não posso deixar de lembrar-me de Pirandello,gênio louco da literatura universal,que li quando criança.

Geraldo Sarti disse...

Em pesquisa posterior,descobri que Pirandello foi Nobel de literatura em 1934 e revolucionou a dramaturgia.Provavelmente o nosso Nélson Rodrigues recebeu influência sua.

Étrange Strate disse...

ta no espelho das eras, no texto 'liberdade'. vc me pergunta se pode ser meu amigo, e lhe retruco com um belo sim...visto que, suas palavras me enchem de ânimo, fora que seus texos são belos, e vc, resta eu conhece-lo. adoraria sua amizade..

Suzan...

abraços.

...