sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

...presente...

Já me perguntaram se sou feliz. 
Já me perguntaram se eu tinha medo de morrer. 
Já me perguntaram o que eu mais quero na vida. 
Já me perguntaram o que senti após acordar no hospital. 
Já me perguntaram se eu sabia o porquê de Deus permitir o meu acidente. 
Já me perguntaram se eu poderia ter bebês. 

Ai vão as respostas. Sim, sou extremamente feliz, pois posso lutar. 
Não, o temor da morte ou de qualquer outra coisa não habita meu espírito, sou preenchido apenas pela vida e amor. 
Quero muitas coisas, mas meu maior desejo é ser amigo de Deus. 
Senti uma imensa paz, muita esperança e alegria por estar vivo, mesmo em um hospital. 
Sim, sei o porque, ele me ama infinitamente, por isso não temo, por isso caio de cabeça para vencer todas as minhas batalhas, quando Deus permitiu que eu travasse essa guerra ele também me deu toda a força para que eu pudesse vencê-la. 
Sei lá povo doido, nunca tentei. 

Hoje é meu aniversario, faço 23 anos, sou muito mais responsável e consciente do meu papel como ser vivente, não entendam mal, preciso crescer muito ainda, apenas falo sobre fidelidade, amor e compromisso uns com os outros. Ainda há tempo, podemos ser luz, com coragem iremos vencer e sobreviver. 

Agora eu me pergunto: 
Irei desistir? Irei me acovardar? Negarei o que sou? 

Resposta: NUNCA!



8 comentários:

Philipe disse...

parabens, vc conseguiu fazer o melhor post de blogspot q ja vi
vc é d+ cara

Anônimo disse...

Valeu soldado!
Gosto muito da sua garra e sensibilidade!
Amo você!!

Ricardo Gonzalez disse...

Que isso, Thiagão!?

Depois de ler os contos que vc vem escrevendo, muito especialmente esse último no dia do seu aniversário, sentirei até vergonha de escrever alguma coisa novamente. Realmente está muito lindo e profundo!

Obrigado..

vitoitoi_toitoi disse...

Carissímo Enéas...

Não te conheço,mas cinto um carinho mto grande por vc, cinto q temos uma amizade mto grande!!! Quando puder eu vou te vizitar!!!

Abraços
Atleticano
( Vitor Matheus )

Unknown disse...

Fala Thi... beleza meu?
Cara, ás vezes entramos apenas num "joguinho online" e encontramos pessoas verdadeiramente ILUMINADAS!
Como explicar oque senti lendo este post? Ja sei... existe explicaçãopara DEUS? acho que não..

mas é isto que vejo em vc...PAZ, DEUS, GARRA... sei que já ouviu demuitos que és um exemplo e tudo o mais... Antes um EXEMPLO, tu és um ESPELHO... para todos que desistem sem tentar, para todos que pensam sempre no negativo...
Parabéns e sim, me HONRO MUITO em ter vc como um AMIGO!

Um abraçao

Geraldo Sarti disse...

Thiagão,nosso querido amigo.Hoje é domingo e acabo de poder demonstrar, com os parãmetros clássicos da física-matemática mais simples,que há instantaneamente infinitos universos que são contínuos como filmes,construídos por escolhas conscientes.Como e porquê são escolhidos estes universos para tornarem-se materiais,não sei.Algo que diga respeito à simples atenção.
Quero dizer-lhe que como colegas investigadores dos meandros das consciências ligadas,parapsicólogos,estivemos fazendo uma dupla amiga que nos conduziu a este resultado.
Você se lembra,tenho certeza,das nossas conversas em viva voz e que versavam exatamente sobre este tema.Em determinado momento você me disse da pluralidade de mundos e ,a partir daí,encetei a pesquisa sobre tal múltiplo universo,tendo chegado à conclusão já mencionada.
A sua escolha pelo Amor é a única resposta que resolve o dilema.A nossa projeção em Deus deste Amor é um fenômeno psicológico.Mas ,é uma escolha madura.Ela é a solução,que você define tão bem em seus extraordinários escritos ao longo de anos.Apenas uma cosmovisão é capaz de saber,com a clareza e a intimidade que você transmite aos seus leitores,a impotância do Amor-Deus.
Meus parabéns a você eu os renovo aqui e os estendo por toda a "sua-nossa" existência neste ou em outro Universo.

Grazy disse...

Que lindo Thi!!!!
Infelizmente só tive acesso ao seu blog hj, mas agora estarei sempre aqui!

Vc é uma lição de vida!
Adorei te conhecer!!!
Bjinhos

Unknown disse...

Que lindo Thico , vc é fonte de inspiração para muitas pessoas !! Obrigada pelo privilégio de conviver 24 horas 10 dias no mês lado a lado com vc. Bj grande

...