segunda-feira, 1 de março de 2010

...Profecias...

Terremotos 
Furacões 
As águas invadem a terra 
Doenças 
Fome 
Violência 
Intolerância entre os povos 
Será o fim? 
Desculpe-me, mas não tenho o dom de sentir e provocar medos. Acredito em um Deus de amor. Acredito na luz que possuímos. Acredito na vida e na cooperação, acredito na união dos corações. Haverá aqueles que dirão ser castigo divino. Haverá aqueles que se convencerão que não poderiam fazer nada, mesmo que quisessem, pois tudo já estava predestinado. 
Haverá aqueles que apenas se queixarão como se não existisse mais ninguém sofrendo no mundo. Escutem bem! Não é castigo, Deus nos ama. Não é culpa das profecias. 


Analisando a natureza dos homens, mesmo em épocas remotas um observador, sábio se preferirem, podia ver que toda esta vontade humana de sempre querer mais, ia acabar mal. 
Agora pergunto quem que jogou lixo nas ruas, quem poluiu as águas, o ar e derruba florestas inteiras? Definitivamente não foram as profecias. Aqueles que se queixaram são simplesmente tolos. 
Parem de se esconder de seus medos, sua vergonha e culpa, levantem e ajudem a defender nosso planeta. 
Terra, planeta azul, porque? Nos julgamos uma raça dotada de inteligência, mas tudo o que fazemos é maltratar tudo ao nosso redor. Animais, vegetais, nós mesmos, o planeta, tudo está perecendo, já que tudo está interligado. 
Engraçado, caminhamos para extinção, mas quando uma tormenta abate sobre nossos irmãos como no Haiti e agora no Chile, posso ver a verdadeira essência da humanidade. 
É verdade que nossa ganância, nossa natureza egoísta e destrutiva despreza e destrói tudo, mas ao mesmo tempo, cabe em nós, o amor pela natureza, o respeito pela vida e a vontade de viver e proteger a vida. 
Aprendi que quando o desejo é justo e de coração Deus abençoa. 
Aprendi que quando nos unimos, nos tornamos fortes, aprendi que os fortes constroem seus destinos. Caros irmãos deixemos de lado nossos medos e crenças tolas, se Deus nos ama e nós provamos dia após dia o quanto queremos viver e evoluir ele moverá todo o universo para nos ajudar, assim nascem os milagres.

2 comentários:

Geraldo Sarti disse...

"Ver o mundo em um grão de areia
e um céu numa flor selvagem.
Segurar o infinito na palma da mão
e a eternidade em uma hora"
-William Blake,poeta pintor "fantástico" inglês.
-Comentário do parapsicólogo Dean Radin,PhD:
"O poema de Blake mostra como uma mente interligada pode perceber o mundo"

luis disse...

Somos muitos a pensar do mesmo modo... por isso força , calma e tranquilidade.... pois está tudo certo..... muita paz muito a mor e lucidez para estes tempos .....fique bem e em paz eu sou um irmão de caminhada.

...