segunda-feira, 21 de setembro de 2020

...Bater as Asas...

 

Sinto as asas abrindo e o vento passar através de mim

O voo é tranquilo e posso ver o mar e sua beleza

Seguindo o sol e o verão

Calor e o pulsar do meu coração

Tento deixar a dor para trás

As lágrimas que um dia me afligiram

Subo cada vez mais alto

Imaginando o destino em uma nova terra

Comigo, apenas o vento

Pois nem a solidão pode me alcançar

Por terras gélidas e desertos voei

Mas meu lar ainda não encontrei

Perdido continuo sem saber onde chegarei

Apenas sei que as asas baterei

Um comentário:

Janacs disse...

Meu amado amigo se eu pudesse te daria asas p voar como águia no mas alto que pudesse voar queria poder te dar liberdade p se soltar p ver o sol as estrelas e o mar e tudo que no mundo ar há se eu pudesse faria vc flutuar em todos os lugares faria o sol ir até a vc ,o ar ,a lua faria vc tocar nas estrelas ñ precisava contar pq é infinita assim como é a vontade que tenho de te libertar.

...