segunda-feira, 28 de setembro de 2020

...Sombras no Paraíso...

 


Ando pelo paraíso tentando ver meu reflexo

Diante das águas não sei dizer o que vejo

As matas verdes e o céu azul já não me confortam

A sombra da noite ou a luz do luar já não me fazem sonhar

Por isso busco quem sou, quem desejo ser

Insisto em olhar o espelho das águas, ouvindo a canção em meu coração

Que em seu silencio não tem nada a dizer

Bater, tornar a bater

Hoje já não me diz nada

Perdido, trilhando uma vida sem cor

Pois mesmo sabendo o que é o verde ou azul, sem saber quem sou

Tudo se torna a brisa que se esvai

Fazendo crescer a ilusão

As sombras do reflexo do meu coração

Por isso ando pelo paraíso

Tão vazio e sem nada a temer

Por isso não vejo o reflexo

Sem saber quem sou, sem saber para onde vou.


Nenhum comentário:

...