domingo, 20 de dezembro de 2020

...Em Tempos Difíceis a Arte Cura, Thiago Ribeiro Santos Demonstra um Pouco de sua Arte...

 

Com uma visão otimista e cores marcantes, Thiago Ribeiro Santos demonstra um pouco de sua arte.

Pintura Acrílico sobre tela - 30x40


Pintura Acrílico sobre tela - 30x40

Em uma certa tarde, há alguns anos atrás, ligaram-me de São Paulo. Empolgado e ao mesmo tempo surpreso, escutei as palavras que jamais esquecerei: “Você foi aceito”.

Engasguei, e inúmeras vezes repeti: “É sério? Você está falando sério?”.

Assim começou a minha empreitada neste mundo, onde busquei saber mais e mais sobre artes plásticas. Sinto-me extremamente honrado em trabalhar ao lado de grandes nomes em nosso ofício, tomo-os como mestres em dedicação e superação, pois através dos mesmos busco coragem para aprender e me esforçar mais a cada dia.

A (APBP) traz mais que uma oportunidade de trabalho, ela nos traz de volta à vida cheio de sonhos e de esperança.

Destaco do momento mais feliz em meu trabalho, estar presente com meus amigos na exposição que comemorava o aniversário da (APBP), e ver tantos quanto eu se esforçando e sendo reconhecidos.

Sou grato à oportunidade de ser bolsista da (APBP).

Pintura Acrílico sobre tela - 30x40


E-mail: thi888@hotmail.com
Instagram: thico_88
Facebook: Thiago Ribeiro Santos









2019 - https://espelhodaseras.blogspot.com/2018/12/mais-um-ano-demonstrando-evolucao-e.html

Todos os direitos estão reservados à Associação de Pintores com a Boca e os Pés.




Nenhum comentário:

...