segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

...Além das Águas...


Ando pelo paraíso

A admirar, a sonhar

Acariciado pela leve brisa de encontro ao rosto

Ouvindo a canção, a melhor melodia que as árvores tem a cantar

As cores e o céu me encantam

Transformando o meu caminhar em um lindo sorriso

As dores não parecem mais tão cruéis

E o cansaço se esvai a cada olhar

Estou só e ainda assim não estou tão só

Pois a gentileza e a fé me acompanham

E à frente vejo um lago, mostrando-me sua beleza e a vida que há em seu interior

Apenas observo, sinto meu coração transbordar

Encher-me de alegria e paz

Perseverança, sonhos

Sei que ao meu redor as folhas brincam, as flores dançam

Mas neste momento mantenho meus olhos fechados como em uma oração

Ouvindo a voz do espírito

Grande, eterno, este espírito que me envolve

Transformando pensamentos em poemas

Colhendo minhas lágrimas

Repleto de amor sinto-me, uma vez mais tão forte quanto as águas que vejo

Tão firme quanto as árvores que passei

Neste momento a noite cai

O lago a minha frente repleto de lanternas, segue a iluminar

Mostrando o caminho além das águas

Este é o mundo que sempre sonhei, e hoje se torna real. 





Nenhum comentário:

...