segunda-feira, 15 de março de 2021

...Sangue, Suor e Lágrimas...

Ao fechar os olhos me recordo 

Você não poderá 

Você não conseguirá 

Pra quê você precisa disso? 

Ao fechar meus olhos me recordo 

Murmúrios e lamentações daqueles que não tem coragem de fechar os olhos 

Volto a encerrar os olhos e recordo 

Você nunca conseguirá 

Você nunca terá 

É impossível 

Com as minhas mãos torno possível tudo aquilo que quero 

Com Deus em meu coração sinto que mesmo o universo sorri para os meus sonhos 

Deixo de lamentar e murmurar pois todos que recordo que disseram não, se calarão diante das conquistas 

Conquistas que meu espirito almeja 

Conquistas que se tornam verdade através do meu sangue 

Conquistas que luto dia após dia 

Meu mundo começa a se transformar 

Mas sempre houveram pessoas a dizer que meu sangue, suor e lágrima não valeram a pena 

Cada gota de minhas lágrimas torna-se ouro  

A cada vez que suei me cansando, colhi os frutos 

E meu sangue é mais precioso que o diamante 

Com sabedoria e força sigo meu caminho 

Transcendendo limites e rompendo todo o não que é dito 

Provo ser mais forte, provo que posso tudo 

Simplesmente porque sonho 

Hoje reconheço que cada passo me levou a um aprendizado maior 

Afinal ser forte não significa massacrar o inimigo  

Ser forte significa seguir seu caminho, erguendo aqueles que encontra e precisam de você 

Lutando por si e pelos outros 

Acreditando no possível mesmo quando todos dizem ser impossível 

Não há o que possa me parar pois quem me guia é a fé e quem possibilita é Deus 

Meu amor continua a crescer 

E meu coração a se desabrochar para a verdadeira força 

Escrevo estas frases tecendo palavras, apenas como um grito de libertação 

SIM, CONSEGUIREI, SIM, A VITÓRIA AGORA ESTÁ A MEU ALCANCE POIS LUTEI POR ELA, CHOREI POR ELA, SANGREI POR ELA. 




Nenhum comentário:

...