segunda-feira, 22 de março de 2021

...Sussurros do Mar...

 À beira da praia olho as ondas, que me fazem viajar, que me fazem refletir. Olho a luz, que reaviva o imenso mar azul. 

Escuto o canto dos pássaros, harmonia ressoa no viver da natureza.  

O mar hipnotiza e em seu ir e vir, leva minhas lágrimas, carregadas de lembranças e emoções, suspiros e paixões. 

Apenas narro o que vejo, sussurrando meu desejo como uma oração, a revolução do que sinto. 

Gostaria de sair, viajar, visitar os sete mares. Conhecendo culturas e desbravando os meus próprios medos, conhecendo todas as vozes que gritam e cantam em meu coração, pois por tempestades passei e em terras longínquas desembarquei vivendo meus sonhos em mais um sonho sem fim. 

Sim, posso viajar em meus sonhos e ilusões, indo a lugares que jamais alguém esteve, aprendendo culturas que apenas os meus olhos poderiam reconhecer.  

Em mim ressoa o som das águas, o sussurrar dos ventos, o iluminar do Sol. 

Qual será meu próximo sonho? 

Como tornarei esse verdade? 

Pois se arrisco a minha vida em alto mar, ultrapassando tormentas que fazem meu espírito tremer, poderei tornar real qualquer desejo que em cores explode em mim. Observo o mar e mais uma vez me ponho a sonhar, imaginando uma nova aventura, navegando em minhas próprias loucuras. 

Um devaneio do que vem a seguir, como marinheiro me ponho a sorrir, sempre a me perguntar em qual caminho voltarei a meu mar. 

 


Nenhum comentário:

...