segunda-feira, 30 de agosto de 2021

...Solidão e Esperança...


Às noites fecho meus olhos, mas nunca consigo dormir. Minha mente se abre em mil partes, buscando e encontrando motivos para seguir em frente. Mas ao mesmo tempo não consigo encontrar nada, apenas um grande vazio sem respostas, sem evidências, sem explicações.

O vazio não diz nada, e não tenho mais aquela alegria de contemplar o Sol brilhar.

Pergunto-me o que houve comigo, e sem respostas sigo em meio ao nada.

O tempo é cruel, ele passa sem esperar, ele passa e nem deixa um pedido de desculpas ao atropelar quem sou. E assim continuo a olhar para o nada no escuro do meu quarto, tentando preencher-me com qualquer fagulha de esperança ou sopro de vida.

Sinto-me andar em meio a neblina, em um mundo que não conheço, e perdido continuo a derramar lágrimas de solidão.

Quando encontrarei algo que me motiva, motivo para enfrentar e vencer a dor e a depressão?

Será que um dia encontrarei um sorriso que fará minha vida fazer sentido? Ou apenas continuarei a viver neste grito silencioso???


Texto escrito por Daniel Martins e Thiago Ribeiro Santos

Nenhum comentário:

...