segunda-feira, 6 de setembro de 2021

...Libertação...

 
Pulei no abismo, e em meio ao salto, lembranças surgiram em minha mente, o que sabia não sei mais. Não via nada a não ser as águas se aproximarem trazendo o hálito da morte.

Não conseguia enxergar meus motivos, não conseguia enxergar meu passado ou presente. Apenas olhava e apreciava as aves no céu, os lindos peixes ao longo do mar, e a brisa mais sensível e pura que já havia sentido. Em alguns segundos testemunhei algo que procurava há muito tempo.

A sensação de liberdade ao cair e a expansão do tempo que a cada segundo pareciam horas.

Talvez a queda fizesse recordar do tempo de vida, das flores, e do ar puro do campo, do verde das árvores e o azul do céu. Logo percebi, não quero morrer. Apenas continuo buscar a vida.

Gostaria de ter aproveitado mais os momentos, tão belos, tão curtos, esses mínimos detalhes são o que tornam a vida uma coisa única, divina.

Meu corpo clamava por sobreviver, chorava de arrependimento, mas minha alma gritava por libertação... As vezes algumas coisas são necessárias.

Oro por um milagre, e neste momento sinto-me flutuar, o vento me conduzir em pleno ar, voando veloz para longe das tempestades que um dia chamei de trevas.

A dor trazida pela minha própria humanidade e os erros que cometi.

Voando para longe, além do mar, além das nuvens. Indo de encontro ao que sempre sonhei, um lar, um lugar que poderei viver em paz.

Nenhum comentário:

...