segunda-feira, 18 de outubro de 2021

...Perdido Neste Bosque...

 Como refletir as perguntas no meu coração, botando-as a frente do espelho e meditando na minha própria voz interior. O tempo me corrói, trazendo lembranças que gostaria de reviver, deixando sonhos tão longe de serem alcançados, mas sigo a confiar, orando ao amor que há em mim, pois continuo a lutar pelo que acho certo, que é viver e sonhar.

Pergunto-me quando as ilusões irão acabar dispersando a dor para que então e enfim possa atravessar o mar.


Pergunto-me das migalhas de pão que pelo caminho deixei para que soubesse voltar ao meu lar, mas tanto andei que me perdi, e tanto me arrisquei que agora nem sei como mais me encontrar.

Tranquilo continuo a andar, pois o desespero não traz nada de bom, e continuo a ouvir a chuva e sentir o frescor do vento.

Ainda há tempo?

Apenas sei que por mais que deixei neste mundo que não reconheço, continuo a buscar.

Nenhum comentário:

...