sábado, 18 de dezembro de 2021

...André Luís Estanislau, na 7ª Edição da Exposição Virtual...

Explosão de talento, retratando formas e performances em um mundo que o cotidiano habita e implora por mais. André Luis demonstra seu talento na Exposição Virtual de 2021.

Meu nome é André Estanislau, tenho cinquenta e sete anos e sou portador de Distrofia Muscular de Becker. A Distrofia é um distúrbio neuromuscular hereditário, degenerativo e incurável. Caracterizada por fraqueza progressiva dos músculos causada por degeneração das fibras musculares.

Minha entrada na APBP se deu pelo incentivo do meu irmão mais velho que já era bolsista. Seguindo suas orientações, fiz o teste sendo aprovado. Infelizmente meu irmão não estava mais entre nós. Por conta de complicações relacionadas à doença ele faleceu no mesmo ano que comecei fazer parte da APBP.

Tenho como técnica a pintura a óleo, por definição considero-me um pintor figurativista contemporâneo. Gosto muito da figura humana em si, animais, marinhas e natureza morta.

A APBP foi de suma importância para minha vida no sentido mais amplo da palavra, foi um sopro de vida que proporcionou o horizonte de esperança.


Muito obrigado,

AL Estanislau

 


Todos os direitos autorais são reservados para a Associação de Pintores com a Boca e os Pés: www.apbp.com.br


Nenhum comentário:

...