quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

...Eliana Zagui, na 7ª Edição da Exposição Virtual...

Eliana Zagui, nascida em 23/03/1974 na cidade de Guariba -SP.

Bolsista da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés desde 2002.

Com 1 ano e 9 meses tive Poliomielite (Paralisia Infantil), a qual só me deixou com movimentos do pescoço para cima, me dando a chance de caminhar na arte de pintar com a boca.

Amo a arte, porque ela me faz viajar por lugares que amigos me mandam fotos, porque ela me faz na imaginação tocar em flores e animais. A arte me teletransporta de maneira única.


Sou eternamente grata a Deus por ter colocado a arte em minha vida como forma de não desistir de meus sonhos, pois graças a Deus e a família APBP, que há um ano que não moro mais no Hospital das Clínicas - FMUSP e sendo assim, posso um dia ter a oportunidade de poder conhecer um dos lugares que pinto em minhas telas
 







Eliana Zagui nos ensina os verdadeiros valores da superação e da dedicação em viver.

Dona de um forte carisma e pintora com a boca que ultrapassa seus limites e traz a riqueza da natureza em cores brilhantes que ressaltam os olhos.






Exposições anteriores da artista:

Todos os direitos autorais são reservados para a Associação de Pintores com a Boca e os Pés: www.apbp.com.br






Um comentário:

Evandro disse...

Oi minha irmã de coração você é fera no que pega pra fazer bjs no coração saudades te amo neguinha!!!

...