sábado, 17 de dezembro de 2022

...A bela natureza sob o olhar de Lígia Fonseca, na 8ª Edição da Exposição Virtual...

Imagine o jardim mais belo, que se derrama em cores. De suas sementes, nascem lindos sonhos. Assim vejo a arte de Lígia Fonseca.

Meu nome é Lígia Fonseca, tenho 37 anos e estou tetraplégica há 19 anos, respirando através de um marca-passo diafragmático.

Fiz faculdade de Marketing e estou começando uma pós graduação em Gestão Pública.

Comecei a pintar através da terapia ocupacional e conheci o trabalho da APBP por meio de alguns amigos que já faziam parte da associação.


Mandei meus trabalhos para a associação e fui aceita.

Eu costumo dizer que se eu tenho 1% de impaciência, eu tenho que transformar esse 1% em 100%.

Quando estou com a tela na minha frente e o pincel na boca é onde eu me sinto livre pra fazer o que eu quiser e por muitas vezes esqueço-me da minha deficiência. Com relação aos meus trabalhos, eu gosto de pintar coisas alegres, com cores vivas e brilho, para poder passar para quem está vendo aquela pintura emoção, paz e alegria. Se eu fizer com que essa pessoa se sinta em paz e que faça acreditar que a vida pode sim ser alegre, divertida, com muitas cores vivas, minha missão já foi cumprida.



Todos os direitos autorais são reservados para a Associação de Pintores com a Boca e os Pés: www.apbp.com.br








Nenhum comentário:

...