sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

...Se inspirando na natureza, Luísa Pohl apresenta sua arte na 8ª Edição da Exposição Virtual...

Suas flores encantam pelo realismo e sua arte desperta em nós a curiosidade de saber o pensamento da artista no momento da concepção. Conheçam um pouco mais de Luísa Pohl.

Olá, meu nome é Luísa Pohl, sou artista pcd, ou seja sou uma pessoa com deficiência que pinta telas com os pés. 


Desde sempre a arte esteve presente em minha vida, principalmente quando ficava internada por conta das cirurgias cardíacas, quando usava a pintura como meio de distração. 


Aos oito anos de idade entrei para Associação de Pintores com a Boca e os Pés e assim a arte virou minha profissão. Então, através da pintura consegui conquistar minha confiança e independência, e ao pintar com os pés me sinto extremamente realizada!


instagram: @luisapohl


Todos os direitos autorais são reservados à Associação de Pintores com a Boca e os Pés: www.apbp.com.br












 

Nenhum comentário:

...