quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

...Desenhos e cores...

Construir um sonho trilhando o caminho das lágrimas, onde a dor se torna motivação e os sorrisos, puro combustível. Assim vivemos, assim continuamos a viver, cultivando em nós o poder, transformando a realidade em tinta e os passos de nosso aprendizado em desenhos bem elaborados.


De cartões a calendários, alicerces de um viver. Exposição em exposição, o valor que todos merecem ter. Transcendendo limites e querendo mais, desfrutando da vida e encontrando a paz.


Continuamos tentando ser úteis para viver e inspirar. Continuamos tentando ser livres e, com as mãos, o mundo poder segurar. Nas imagens, rosas, nas imagens, casas, nas imagens podemos ver e, talvez, pintar um amanhecer. Que este amanhecer venha para todos nós. Que continuemos a trilhar, gritando em uma só voz. 


A vida é conquistar, a vida é poder amar, a vida é sempre querer ultrapassar os limites das pernas, transcender e viajar por lugares que ninguém foi, dançar músicas que ninguém dançou. Nas cores encontro quem sou, nos desenhos, encontro meu valor.




Texto elaborado por Thiago Ribeiro Santos e dedicado a Exposição Virtual.






Nenhum comentário:

...