segunda-feira, 19 de outubro de 2020

...Sorriso em Mergulhar no Infinito...

Quem nunca sonhou em viajar pelas estrelas?

Superar o infinito

Em transcender o limite da imaginação

O tempo me dizia “não”

Que não iria conseguir

Ou simplesmente apontava o dedo arrancando minha coragem

Mas hoje toco o céu

E neste imenso azul vejo a qualquer um

Podendo segurar até o próprio planeta como se fosse uma pérola

Ou mergulhar no espaço das estrelas

O tempo não me detém

Pois hoje não sou refém de uma era cruel

Onde não pude ver o céu

Viajando assim toco essa imensidão sem fim

Me unindo ao infinito

Superando minha própria limitação

Não há portas, fronteiras, limites para a imaginação

Assim conto histórias

Construo formatos e sim, consigo

E sem mais nada a dizer

Apenas deixo com você um sorriso sincero.




Nenhum comentário:

...