segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

...Daniela Caburro, na 7ª Edição da Exposição Virtual...

Em seu cotidiano retrata as paixões por personalidades brilhantes, além da vida e beleza do campo. Daniela Caburro brinda com seu talento a 7ª Edição da Exposição Virtual!


A Arte sempre foi um grande sonho!!!

Pintar quadros e por meio deles pôr para fora o que tenho de mais bonito dentro da minha alma. Sentir a sensação de liberdade só foi possível depois que alguns amigos me ajudaram a chegar até a professora de Artes Plásticas Mara Toledo, e seu marido Bráulio, que confiando em mim e não vendo minha deficiência, começou a me dar aulas de pintura gratuitamente. Desde novembro de 1995 até o dia de hoje venho me realizando e tendo oportunidade por meio das cores e pinceladas!

Minha felicidade se completou quando conheci a Associação dos Pintores com a Boca e os Pés, pois ela dá aos artistas um apoio muito grande, proporcionando bolsas de estudos com a venda dos produtos reproduzidos com as pinturas.
Através da APBP tenho trabalhos reproduzidos em cartões, calendários no Brasil e exterior.
A troca de experiência com os colegas/amigos pintores ajudou-me em muitos aspectos.


A APBP tem aproximadamente 800 integrantes em mais de 70 países ao redor do mundo, é maravilhosa e fundamental!
Nunca fui infeliz, mas através da arte me realizei e sou muito mais feliz e confiante!!!
Obrigada a todos!!!
Deus é Fiel!
Daniela Caburro



Todos os direitos autorais são reservados para a Associação de Pintores com a Boca e os Pés: www.apbp.com.br


Participações em exposições anteriores:


Nenhum comentário:

...