Entre o azul e o mar, Débora Ferreira pincela demonstrando sua paixão pelas artes plásticas.
Meu nome é Debora Ferreira dos Santos, sou artista plástica bolsista da Associação de Pintores com a Boca e Pés (APBP). Meu primeiro contato com a arte veio depois que fiquei tetraplégica em 2007.
Quando a recomendação dos médicos terapeutas ocupacionais indicaram a pintura como terapia, na época não acreditei, pois nunca havia pintado na minha vida. Foi então que anos depois ao encontrar com o artista Marcelo Cunha, o mesmo me incentivou a começar a pintar, e foi ai que eu descobri que eu tinha jeito para a arte.
A partir disso eu comecei a levar a arte a sério, treinando, pintando, atendendo a eventos e me profissionalizando. Agora, desde 2020, posso dizer que a arte plástica é minha profissão, pois passei a fazer parte da Associação de Pintores com a Boca e Pés.
Com a ajuda da associação conquistei minha dependência financeira e profissional e estou a realizar minhas conquistas pessoais. A pintura me tirou da depressão, trouxe propósito e perspectiva de uma vida melhor depois que fiquei tetraplégica.
Todos os direitos autorais são reservados para a Associação de Pintores com a Boca e os Pés: www.apbp.com.br
Exposições anteriores da artista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário