sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

...Ivan Gomes, na 7ª Edição da Exposição Virtual...

Transbordando calma e gentileza através das cores suaves, Ivan Gomes demonstra sua sensibilidade e paixão nas artes plásticas.



Meu nome é Ivanildo Gomes, popularmente conhecido como Ivan.

Sou bolsista e artista plástico da Associação de Pintores com a Boca e os Pés há mais de 15 anos, que tenho muito orgulho de participar.

Em todos esses anos de trabalho e convivência com meus amigos pintores da APBP tornaram-me mais experiente e hoje posso dizer que através deste lindo trabalho tornei-me independente, realizando meus sonhos e desejos.

Paraplégico de nascença (membros superiores e inferiores atrofiados).

Amo muito realizar meu trabalho, o qual faço com muito prazer, pois tenho a certeza de que é um grande presente de Deus na minha vida.

Agradeço a todos os nossos colaboradores, amigos e fãs por estarem sempre acompanhando e recebendo nossos trabalhos em formas de cartões e calendários.













Contatos e redes sociais do Ivan Gomes:

Ivanildo Gomes e-mail - pcbp.2015@hotmail.com

Instagram;  @artistapcbp

Facebook: Ivanildo Gomes

Canal do Youtube: Pintando e criando com a boca 2015


Exposições anteriores do artista:

Todos os direitos autorais são reservados para a Associação de Pintores com a Boca e os Pés: www.apbp.com.br





Veja mais das Exposições Anuais:
                  Temporadas da Exposição Virtual

Nenhum comentário:

...