quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

...A arte que nos faz respirar em meio ao caos, Carlos Fraga na 8ª Edição da Exposição Virtual...

Venho ressaltando as qualidades deste querido amigo há anos, mas dessa vez, apenas gostaria de deixar sua arte e suas obras falarem por si próprias. Com vocês, Carlos Fraga, nosso querido Kazê.

Pintor com a boca da Associação de Pintores com a Boca e os Pés (APBP)

Iniciei a pintura em 2008 por meio de um amigo que já fazia parte da APBP. O processo de seleção para participar como bolsista da APBP levou cerca de um ano, com a criação de algumas pinturas que foram analisadas e aprovadas. Diante desta perspectiva, comecei a investir mais no aprendizado de pintura com diferentes professores particulares, e também em grandes instituições como a Rede Sarah e a Escola de Belas Artes da UFRJ.


Portanto, a pintura tornou-se a minha profissão e meu refúgio, proporcionando-me momentos de grande prazer.

Através dos pincéis consigo passar sentimentos profundos, viajando através da emoção.

Minha missão é passar uma mensagem de otimismo, estimular a motivação das pessoas, mostrando que todos somos capazes de realizar qualquer função independentemente das circunstâncias ou limitações, basta acreditar e ter determinação para sair da zona de conforto.



Eu não posso usar as mãos para realizar uma série de coisas, chego quase não conseguir acariciar o rosto ou afagar os cabelos de alguém, no entanto descobri que isto acontece para que eu faça tudo para pronunciar mãos profundamente ternas capazes de afagar e acariciar as pessoas na alma.

Mais um de nossos heróis apresenta sua garra pintando em vídeo para todos verem.



Grande talento e coração, narrada nesta canção de amor à profissão, pensando em representar todos nós pintores com a boca, Kazê traz à vida mais uma das suas expressões de arte.
Obrigado por estarem prestigiando a 7ª Edição da Exposição Virtual!


Participações desde artista nas Exposições Virtuais de anos anteriores:

Todos os direitos autorais são reservados para a Associação de Pintores com a Boca e os Pés: www.apbp.com.br


Nenhum comentário:

...