quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

...Conheçam nosso amigo Ivanildo Gomes, que demonstra seu talento na 8ª Edição da Exposição Virtual...

Um talento que aflora em cores e arte. Ivanildo com sua forma livre de pintar, demonstra um pouco de seu coração, suas paixões e sonhos. Contemplem a arte de Ivanildo Gomes.

Meu nome é Ivanildo Gomes, tenho 51 anos de idade, nasci e resido na cidade de Salto, interior de SP. Sou paraplégico de nascença, tive má formação congênita com membros superiores e inferiores atrofiados. Tenho ensino médio completo. 
Aos 7 anos de idade desenhei um cavalo com os pés. Aos 11 anos vim a perder minha mãe. Com isso, aos 14 anos já tinha os pensamentos voltados para o futuro e pensando em uma segurança melhor, decidi investir nas artes. Comecei a trabalhar pintando letras, camisetas, entre outros. Ao passar dos anos fui perdendo espaço para a tecnologia.
Mas como os planos de Deus para nós são perfeitos, através de uma amiga de infância vim a conhecer um professor de Belas artes chamado Emip. Ele me deu uma grande ajuda me concedendo um curso completo de belas artes, com duração de cinco anos e me ensinou a pintar com a boca.
Durante esse tempo me apresentou uma grande empresa de pessoas especiais e maravilhosas. A Associação de Pintores com a Boca e os Pés, representada hoje por aproximadamente 75 países ao redor do mundo, possui cerca de 800 artistas. Todos pintam com a boca ou os pés e tem os trabalhos vendidos em forma de cartões e calendários, entre outros.
Hoje com 16 anos e meio fazendo parte desta imensa associação com sede na Suíça e me tornando um artista plástico renomado com a boca pela mesma, sou e serei eternamente grato a Deus, a todos vocês da APBP e VDMFK por essa oportunidade de vida, e também a todos os nossos fãs e colaboradores.

Participações anteriores do artista:


Todos os direitos autorais são reservados para a Associação de Pintores com a Boca e os Pés: www.apbp.com.br







Nenhum comentário:

...