segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

...Ana Luiza Carmo, Jovens Talentos, na 8ª Edição da Exposição Virtual...

A sensibilidade que transborda da imagem refletida em cores e esperança demonstra mais do que crenças, demonstra a união com todos aqueles que chamamos de amigos e família. Nossa participante de Jovens Talentos deste ano e querida amiga traz consigo um carinho e um sopro de beleza nos traços de seu compasso.

Quando me convidaram pra participar da exposição, me peguei em uma dúvida eterna sobre o que fazer. Pensei em desenhos com composições complexas (que pra ser sincera, ainda não tenho as habilidades necessárias pra conseguir fazer) e cheios de perspectiva. Mas então chegou um dia que eu decidi apagar tudo que eu já tinha feito e fazer uma coisa mais simples, mas que fosse simbólica.
Me encontrei pensando naquelas histórias que contam pras crianças sobre ter um pote de ouro ou tesouros no fim do arco-íris. Então resolvi desenhar o que pra mim, é o tesouro que me espera no fim do arco-íris: meu cachorro que virou um anjinho esse ano. Sinto muita falta dele, mas acreditar nisso é algo que passa um certo conforto pro meu coração.
A mensagem que eu quero passar é que acredito que aqueles que nós amamos nos esperam no fim do arco-íris e quando esse reencontro acontecer, poderemos enfim viver a eternidade juntos e felizes.


Nenhum comentário:

...