terça-feira, 20 de dezembro de 2022

...Colorida e criativa, Ivana Bandeira mostra sua arte na 8ª Edição da Exposição Virtual...

Talento que se define em cores e nos faz transcender a imaginação. Conheçam um pouco de Ivana Bandeira. 

Comecei a pintar muito pequena, com menos de dois anos de idade. Nesse período, eu também estava perdendo os movimentos das mãos. Então, tentei, naturalmente, pegar os materiais com a boca. Dessa forma, meus pais perceberam o quê estava acontecendo com minha saúde. 

A pintura com a boca esteve presente desde sempre, assim, pintar com a boca é algo intrínseco a minha personalidade.  Não consigo imaginar de outra forma.

No entanto, não acredito que seja algo limitante. Pintar com a boca não me faz menos pintora. É apenas o meio que encontrei para poder exprimir a minha originalidade no que exponho em formas de desenho e pintura.  

Meios de comunicação para divulgação

Site: www.ivanabandeira.com

Instagram: @isbandeira


Todos os direitos autorais são reservados para a Associação de Pintores com a Boca e os Pés: www.apbp.com.br






Nenhum comentário:

...