domingo, 11 de dezembro de 2022

...Fofura na arte de Tetê Fernandes na 8ª Edição da Exposição Virtual...

Fofura define o trabalho de Tetê Fernandes, que de tão belo, dá vontade de abraçar. Um daqueles exemplos que nos faz sonhar, despertando admiração.

Sou Terezinha Irani de Oliveira Fernandes, mais conhecida como Tetê Fernandes, tenho atrogripose múltipla congênita, sou casada e tenho 4 filhos. Sou artista plástica e faço parte da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés desde 2008, como bolsista, e tenho muito orgulho de fazer parte dessa grande família de artistas incríveis, com talentos extraordinários! Cada um com suas limitações, mas com grande garra de vencer a cada dia! E na minha vida também não é diferente, faço de tudo da maneira que consigo, sempre vencendo cada obstáculo do dia a dia. 

Estar na Associação, é privilégio, é alegria, e me proporcionou muitas oportunidades como artista. Fico muito feliz de ver minhas obras estampadas em cartões, calendários, e outros objetos que a Associação faz para comercialização e assim tendo-as divulgadas. E cada ano que passa dou o melhor de mim para melhorar mais e mais meus trabalhos artísticos. Depois que entrei para a Associação, fiz muitas exposições, aulas de pintura, compro materiais artísticos, e para quem é artista, o conhecimento é essencial para nossas vidas! E também já vendi várias obras, e isso me deixa muito grata e feliz em saber que várias pessoas têm em suas casas uma obra exclusiva de minha autoria.

Agradeço muito à Deus e à Associação por terem me dado diversas oportunidades na vida, e continuarei minha caminhada como artista plástica até quando Deus me der vida!!!



Quem quiser conhecer mais do meu trabalho e adquirir um de meus trabalhos, é só entrar em contato:

@ tetefernandes.apbp (Instagram)

@tetefernandes.3 (Facebook)

Exposições anteriores do artista:


Todos os direitos autorais são reservados à Associação de Pintores com a Boca e os Pés: www.apbp.com.br







Nenhum comentário:

...