segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

...Emocionem-se com a arte de Daniela Caburro na 8ª Edição da Exposição Virtual...

Sendo figurinha carimbada em nossa exposição, nossa querida Daniela traz consigo emoção e cores. Suas pinceladas nos fazem transcender a novos mundos e admirá-la pela pela pessoa incrível que é.

Sou Daniela Caburro e nasci em São Carlos em 1971. Aos 8 meses de vida, contrai poliomielite e, como consequência, fiquei tetraplégica. Realizo a pintura, escrevo e digito minhas mensagens com a

boca. Com apoio da minha família e amigos, em 1995 comecei a realizar um sonho de infância, o curso de desenho e pintura em óleo sobre tela. Desde 2004 sou bolsista da Associação dos Pintores com a Boca e com os Pés e, pra minha felicidade e gratidão, minha arte é divulgada no Brasil e exterior em forma de cartões e calendários. 

Atualmente realizo duas técnicas de pinturas, Óleo sobre tela e Aquarela sobre papel.

Participo de exposições coletivas e individuais, realizo demonstrações ao vivo e palestras motivacionais.

Obrigada a todos!!!

Exposições anteriores da artista:

Todos os direitos autorais são reservados para a Associação de Pintores com a Boca e os Pés: www.apbp.com.br


Nenhum comentário:

...