quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

...Mergulhar no infinito...

Havia um sonho que brilhava em mim

Correr, voar, saltar, mergulhar no infinito

Um sonho de poder realizar, construir, amar

E fechando os olhos, voltar a sonhar

Mas o mundo não quis assim, angústia que bate em mim

A dor, pavor, um sentimento de horror

Naquele tempo, a piedade me tocou

E consegui ouvir a voz a sorrir

Dizendo: “Você pode sim neste caminho seguir”

Fantasias a viver, com o lápis a percorrer, formando linhas sem fim

Um círculo e um quadrado, um desenho amado formado

Do profundo que há em mim

Tintas corriam, tornando tudo mais belo, azul e amarelo

E com o pé ou com a boca, voltava a acreditar

Que tudo eu podia sonhar

Sonhar e realizar, voltar a andar

Pintando um lindo mar ou voltando à Lua olhar

Assim vivo minha magia, escrevendo poesias

Pintando a minha vida

Neste tempo pude ver que em meu coração há poder

O poder de não desistir e transcender os limites

Este é o dom daquela voz que sorriu pra mim

Aquela voz que sempre me amou

Me encorajou de tantas formas suaves

Que sempre dizia: Em você pus a vida

Tenha coragem, filho amado, pois a vitória está ao seu lado

 

E esta vitória trará sorrisos para que assim livre esteja

Apenas agradeço a voz de Deus que há em mim

Prometo pintar, escrever e utilizar todos os dons para louvá-lo

E assim correr, voar, saltar, voltar a mergulhar no infinito

Nenhum comentário:

...