terça-feira, 6 de dezembro de 2022

...Com talento em tons de azul, Debora Ferreira traz brilho à nossa 8ª Edição da Exposição Virtual...

No mundo encantado de Débora, as cores cortejam a alegria de viver e a vida transforma pensamentos e sentimentos.

Meu nome é Debora Ferreira dos Santos e sou artista plástica bolsista da associação de Pintores com a Boca e Pés (APBP). 

Meu primeiro contato com a arte veio depois que fiquei tetraplégica em 2007, quando a recomendação dos médicos terapeutas ocupacionais me indicaram a pintura. Na época não acreditei, pois nunca havia pintado na minha vida. 

Foi então que anos depois ao encontrar com o artista Marcelo Cunha, o mesmo me incentivou a começar a pintar, e foi quando eu descobri que eu tinha jeito para a arte. A partir daí, eu comecei a levar a arte a sério, treinando, pintando, atendendo à eventos e me profissionalizando. 

A partir de 2020, posso dizer que a arte é a minha profissão plena, pois passei a fazer parte da Associação de Pintores com a Boca e Pés. Com sua ajuda conquistei minha independência financeira e profissional e estou a realizar minhas conquistas pessoais. 

A arte me tirou da depressão, trouxe propósito e perspectiva de uma vida melhor depois que fiquei tetraplégica.


Exposições anteriores do artista:
2021


Todos os direitos autorais são reservados à Associação dos Pintores com a Boca e os Pés: www.apbp.com.br



Nenhum comentário:

...