sábado, 9 de dezembro de 2023

...Tetê Fernandes em um sonho de artes na 9ª Edição da Exposição Virtual...

Contemplar a arte de Terezinha é como visitar o mundo de Alice: uma nova realidade com novas cores, histórias e seres para se apaixonar. Uma artista completa e ser humano fantástico. Conheçam mais de nossa amiga, Tetê Fernandes.


Mãe, Esposa e Artista!
Meu nome é Terezinha Irani de Oliveira Fernandes Rodrigues, conhecida como Tetê Fernandes. Sou artista plástica há mais de 15 anos e pinto com a boca, por conta de uma deficiência de nascença que chama artrogripose múltipla congênita, que afetou meus membros inferiores e superiores. Tenho 40 anos com muito orgulho, sou casada e tenho quatro filhos lindos, carinhosos, bagunceirinhos, mas qual criança não é assim, não é mesmo!?
Consigo conciliar bem e ter o tempo para cada função: de mãe, esposa, dona de casa e artista. Feliz com minha vida agitada.
Estou na Associação dos Pintores com a Boca e os Pés desde 2008 e sou muito feliz por fazer parte dessa família de artistas do mundo inteiro. Sou muito grata por ver minhas obras rodando o mundo. Hoje em dia desenvolvi outra técnica de pintura, pois com o descobrimento da asma tive que optar pelo lápis de cor para não fazer mal. E deu certo! Hoje consigo um resultado tão bom quanto a pintura com tinta a óleo. Vejo que estou melhorando a cada dia e não pretendo parar de pintar com lápis.
Tenho várias obras à venda, quem se interessar é só mandar um e-mail.
E-mail: negociostete39@gmail.com

Aqui se inicia o sonho...

Título: Flamingo

Técnica: Lápis de cor, marcadores, canetinha e papel de desenho

Tamanho: 30x42


Poder voar em asas de cores...

Título: Natal mágico

Técnica: Lápis de cor, marcadores, canetinha e papel de desenho

Tamanho: 30x21

E apreciar a magia da natureza...

Título: Cogumelo

Técnica: Lápis de cor, marcadores, canetinha e papel de desenho

Tamanho: 30x21


Exemplo de vida e superação, em gotas homeopáticas testemunhamos sua coragem, que no final se torna uma densa floresta onde podemos mergulhar e conhecer a extensão de seus sentimentos.
Tetê se mostra uma grande artista, mas, no fundo, abriga em seu peito uma esposa dedicada e uma poderosa mãe, mostrando a muitos e provando a tantos outros que sonhar é tornar o mundo que existe dentro de você as cores que saltam e ressaltam em seu viver.



Exposições anteriores da artista:

Todos os direitos autorais são reservados à Associação de Pintores com a boca e os pés: www.apbp.com.br


Nenhum comentário:

...