terça-feira, 14 de dezembro de 2021

...Thiago Ribeiro Santos, na 7ª Edição da Exposição Virtual...

Thiago Ribeiro Santos apresenta seus trabalhos e demonstra mais uma vez que o impossível é apenas uma palavra.

Vivi a escrever, deleitando-me em letras, sonhos e assim atravessando a própria imaginação, mas este dom queria mais.

Comecei a aprender a arte da pintura para ilustrar meus contos e estórias.

As artes plásticas se apresentaram a mim como uma forma de transcender a realidade e relaxar o espirito.

Hoje aos poucos a vejo como uma parte extremamente importante em minha vida, pois estudo o que gosto, trabalho no que posso, amo o que faço.

Esta relação de amizade com a arte dia após dia, aula após aula tornava-se mais íntima, prazerosa, até chegar o ponto de tornar-se profissão.

Este meio de vida que escolhi nunca será apenas um trabalho, a cada cor, a cada pincelada derramo minha alma e provo que nada é impossível. Realizando sonhos e trazendo um brilho de coragem no olhar daqueles que me veem pintar.

Amo o que faço e faço o que amo, venho aprendendo há cerca de 6 anos, técnicas, como olhar e ver o que diante de minha visão se apresenta.

Desejo poder colorir o mundo, torná-lo mais bonito, mais justo. Desejo colorir com as cores que Deus me dá, o amor e a compaixão, fé e sabedoria.


A arte trouxe a mim a sensação de poder crescer, ser útil no que faço, a realização do impossível.


Todos os direitos autorais são reservados para a Associação de Pintores com a Boca e os Pés: www.apbp.com.br

Exposições anteriores do artista!

Nenhum comentário:

...