segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

...Homenagem aos membros pintores da APBP...

Neste ano de 2023, a Exposição Virtual homenageia nossos queridos artistas que de tão talentosos, tornaram-se membros da associação de pintores com a boca e com os pés (APBP).
Começaremos pelo incrível pintor com a boca Marcelo Cunha, sua arte realista nos inspira a melhorar e alcançar níveis maiores de nossos desenhos e nossas cores.


Conseguimos ver sua dedicação em tudo o que faz. 
Trabalhando incansavelmente pela APBP, pelas artes plásticas e por seus sonhos, nosso amigo Marcelo Cunha continua a crescer e transbordar seu espírito em cores, conquistando os corações de seus amigos e admiradores,


Os artistas de nossa associação decidiram olhar o futuro, continuar a lutar e transformar o impossível em possível e o Marcelo é um dos nossos maiores exemplos.

Vejam algumas de suas obras que foram apresentadas em exposições passadas.


Acrílico Sobre Tela


Acrílico Sobre Tela

Exposições anteriores do artista:
2022 - Participação especial

Continuamos nossa homenagem com o talento indescritível de Goret Chagas.
Sua arte fala por si, então como em inúmeras vezes, hoje eu decido falar sobre sua pessoa.

Incrível e talentosa, alegre e generosa.
A Goret segue apoiando e incentivando todos os seus companheiros da associação.
Sempre sorridente, demonstra a alegria que vem de sua alma.

Pintando com a técnica acrílico sobre tela, a artista nos faz um convite a imaginação e aos pouco nos conduz a um mundo de cores belas e vibrantes.

Com suas obras, nossa amiga conquista o mundo. Seus inúmeros prêmios ressaltam a beleza de sua arte. Dentre os seus feitos mais notórios, possui uma obra exposta no Museu du Louvre, em Paris. 


Vejam algumas de suas obras que foram apresentadas em exposições passadas.



Exposições anteriores da artista:

E por último, mas não menos importante, homenageamos ao nosso grande artista Gonçalo Borges.
Seus talentos ultrapassam os desenhos e as cores, um mestre vitorioso que, incansavelmente, leva sua arte em nome da APBP a todos em seu alcance.

Em sua carreira, Gonçalo trabalha pela associação de pintores há mais de cinquenta anos, pintando, expondo e divulgando seus trabalhos e os de seus companheiros.


Como já comentado, mestre no que faz, Gonçalo também trabalha como professor de artes plásticas e tem a admiração de todos os seus colegas da profissão.


Mais um dos grandes nomes que nos inspiram, mais um dos monstros sagrados de nossa arte. Pessoalmente, já aprendi muito com este valioso amigo, e me sinto grato por tê-lo como referência. 


Vejam algumas de suas obras que foram apresentadas em exposições passadas.



Exposições anteriores do artista:
2020 - Participação especial

Como puderam ver, estes pintores de tão talentosos nos apontam o norte e nos fazem querer ser como eles. Nós, bolsistas e artistas da APBP, nos orgulhamos em ver companheiros que cresceram tanto em suas maneiras de se expressar em forma de cores e desenhos, e buscamos intimamente poder evoluir como eles, tendo nossas obras internacionalmente conhecidas e podendo inspirar milhões de pessoas com nossas histórias.
Se torna muito difícil de falar individualmente de cada um, pois, em textos curtos, mas cheios de carinho, palavras me faltam e a emoção transborda.

Assim, homenageamos, no ano de 2023, nossos queridos artistas-membros da APBP.


Todos os direitos autorais são reservados à Associação de Pintores com a boca e os pés: www.apbp.com.br




Nenhum comentário:

...